PRE de Farroupilha atende a dois acidentes nas últimas horas

O Pelotão Rodoviário Estadual de Farroupilha atendeu a dois acidentes neste sábado, 06 de abril.

O primeiro acidente de trânsito do tipo Capotamento foi registrado às 00h01min na VRS-813 Km 08 em Farroupilha, envolvendo um veículo Ford Fiesta com placas de Florianópolis-SC, onde resultou três homens feridos, de, 43, 28 e 27 anos. Todos socorridos ao HPS São Carlos de Farroupilha.

Outro acidente de Trânsito do Tipo Colisão Frontal, foi registrado na RSC-453 Km 160, às 16h30min, em Caxias do Sul, envolvendo um VW-Gol e uma VW-Parati, ambos veículos com placas de Caxias do Sul. Do acidente restou com ferimentos um casal e uma criança, 28, 22 e 1 ano de vida, do veículos Gol, socorridos ao Hospital Unimed, e o condutor do Gol, 56 anos, socorrido ao HPS Pompéia.

Também foram 22 veículos fiscalizados; 4 autuados por infrações diversas; 6 teste com etilômetro, sendo uma recusa ao teste, quatro veículos removidos, sendo três por acidente e um por infração.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.