You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

PPRF localiza em Vacaria jovem desaparecida após desentendimento com ex-namorado

Na manhã deste domingo (14), a Polícia Rodoviária Federal localizou, em Vacaria, uma jovem desaparecida após briga com ex-namorado.

O pai da jovem de 18 anos, moradora da cidade de Santo Augusto/RS, e até então desaparecida, relatou à PRF ainda na manhã de hoje, que a mesma teria sido levada da casa da mãe pelo ex-namorado na manhã do dia anterior, sábado (13). Alguns pertences da jovem também foram localizados às margens da rodovia próximo a sua cidade, o que aumentou-se apreensão dos pais e os levaram a registrar o desaparecimento da filha, com receios de cárcere e feminicídio.

Durante ronda na manhã de hoje os agentes avistaram no Km 33 da BR 116, em Vacaria, o veículo locado pelo ex-namorado da vítima. Na abordagem, foi então identificado no interior do veículo a jovem e o ex-namorado, de 30 anos que, segundo ele, foram a Santa Catarina para se entenderem e já estavam retornando para Santo Augusto.

Para esclarecimento dos fatos e registro da localização da desaparecida, ambos foram encaminhados á Polícia Judiciária de Vacaria.

Crédito/Foto: PRF

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido