Polícia de Venâncio Aires procura por tarado que se masturba em pedágios

Polícia Civil de Venâncio Aires tenta identificar o tarado que está importunando mulheres que trabalham nas praças de pedágio da região, principalmente na de Vila Arlindo, na RSC-287, e na de Cruzeiro do Sul, na RSC-453. Há pelo menos três registros na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) referindo que o condutor de um Renault Megane prata expõe o pênis e se masturba, enquanto as atendentes lhe dão o troco.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, trata-se de um crime de importunação sexual, com pena de 1 a 5 anos de prisão. “E se for flagrado se masturbando em frente a outra pessoa, pode ser preso em flagrante”, avisou o titular da DPPA.

Segundo ele, as vítimas referem que o tarado para junto as cabines dos pedágios, dá uma cédula para fazer o pagamento (sempre de maior valor) e enquanto a atendente faz o troco, ele retira o pênis e se masturba. “Assim que ele for identificado, será intimado a prestar esclarecimentos”, disse o delegado.

Com informações do Portal Serra Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.