You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Ladrão tenta furtar salão de festas, cai do telhado e fica ferido em Passo Fundo

Um ladrão ficou ferido ao cair de um telhado durante uma tentativa de furto a um salão de festas na rua Jorge Barbieux, na Vila Planaltina, em Passo Fundo, no domingo (13), as informações são do Diário da Manhã de Passo Fundo.

De acordo com o boletim da ocorrência, a Brigada Militar foi acionada no início da manhã para atender a ocorrência, na qual um criminoso estaria ferido.

No local, os policiais entraram em contato com o acusado, de 32 anos.

Ele relatou que, durante a madrugada, entrou no salão pela parte superior da estrutura. Em determinado momento, uma das telhas quebrou e o homem caiu no chão e ficou ferido em uma das pernas e na coluna.

Antes da tentativa de furto havia ocorrido uma festa no local. O homem foi localizado no começo da manhã por pessoas que fariam a limpeza do salão de festas.

Como o indivíduo gritava, as testemunhas acionaram a Brigada Militar.

O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HCPF) com suspeita de fratura.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido