Jovem morre após colidir moto em veículo estacionado em Caxias do Sul

Um jovem de 20 anos foi a vítima fatal de número 17 em acidentes de trânsito em Caxias do Sul neste ano de 2019. Luciano da Rosa Oliveira, morreu após se acidentar com a motocicleta Honda/CG, Placas IXP-5957, as informações são do Portal Leouve.

Oliveira, pilotava a moto na Rua João Venâncio Girardi, sentido Norte/Sul, por volta das 2h00 desta quarta-feira (17),quando ao se aproximar do número 470 da via, perdeu o controle a bateu na traseira de uma camionete Chevrolet/C10, placas IGD-5494 que estava estacionada do lado direito da rua .

Conforme informações de um morador do local, que acordou na hora do acidente, o barulho foi muito forte. “Parecia que algo tinha caído do céu, pois foi muito alto o estouro”, conta. O impacto foi tão forte que parte dos dentes da vítima ficaram na lataria do veículo, após a colisão o corpo do motociclista foi projetado para cima de outro carro, um Chevrolet/Corsa, placas ABA-0079, que estava estacionado do outro lado da rua.

O pai da vítima que estava bastante abalado, disse que o filho estava feliz por ter terminado de arrumar os papeis para começar a trabalhar em uma empresa ainda nessa semana. “Ele ficou um tempo desempregado, e agora que arrumou emprego, estava aproveitando para sair até um pouco mais tarde enquanto não começava a trabalhar”,lamenta.

Um ambulância do Samu esteve no local do acidente para prestar os primeiros socorros, entretanto, a vítima morreu antes de ser atendida pelos para-médicos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.