Dois homens baleados são encontrados mortos dentro de um carro em Horizontina

Dois homens foram encontrados mortos em Horizontina, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na noite de quinta-feira (18). De acordo com a Brigada Militar, os corpos tinham marcas de tiros.

A polícia chegou até eles através de uma denúncia pelo 190. Eles foram localizados dentro de um carro, com placas de Boa Vista do Buricá, no Norte do estado.

Na manhã desta sexta (19), familiares da vítimas reconhecem os corpos. Os homens, de 30 e 35 anos, tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. Eles eram da cidade de Três de Maio.

A BM acredita que seja acerto de contas por dívidas de drogas.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalham na investigação do caso.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.