Caminhão tomba na ERS 324 entre Marau e Vila Maria

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 07h da manhã desta sexta-feira (12) no Km 223 da ERS 324 entre Marau e Vila Maria. No local, um caminhão Truck Mercedes-Benz com placas de Nova Bassano acabou tombando e espalhando carga de pallets de madeira em parte da pista. O trânsito ficou em meia pista no local.

A carga foi embarcada em Nova Araçá e tinha como destino o município de Estação. Conforme relato do motorista que não se feriu, ele transitava no sentido Vila Marau/Marau e para evitar choque frontal com uma carreta que realizava ultrapassagem em local proibido, ele fez manobra para sair da pista, acabou perdendo o controle e tombando o veículo.

A Polícia Rodoviária de Casca orienta o trânsito no local. O Guincho foi acionada para remover veículo e carga que ficaram sobre parte da pista.

Informações e fotos Rádio Vang FM Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.