You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Assista | Ultrassom mostra irmãs gêmeas “brigando” na barriga da mãe

As imagens de uma ultrassom de mãe que está grávida de gêmeos viralizaram na internet e muita gente se divertiu com tanta fofura. Para se ter ideia o vídeo já passa de 2,5 milhões de visualizações, e realmente não tem quem não pare pra ver, pois são duas irmãs gêmeas brigando ainda no útero da mãe.

Imagina quando ambas tiverem fora, vão aprontar todas. Nas imagens é possível ver quando uma empurra a outra, os pais ficaram muito bobos com a situação e gravaram tudo e compartilharam nas redes sociais. O casal vive em Yinchuan na China, o vídeo foi feito ano passado, mas só bombou na web agora.

Após todo sucesso do vídeo, os pais das meninas resolveram mostrar outras imagens delas abraçadas: “Nós achamos tão lindo ver as duas abraçadas! Eu acho que elas vão se dar muito bem! Mas também foi engraçado ver elas brigando”. Elas são idênticas e dividem a mesma placenta.

As meninas nasceram com 32 semanas de gestação no dia 8 de abril e pesando 1.9 kg e 1.6 kg, apesar da prematuridade elas estão bem.

Com informações do Portal O Dia Notícia.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

13 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido