Vítima de feminicídio, jovem é encontrada morta em apartamento em Santa Maria

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta, em seu aparamento, no Centro de Santa Maria, na tarde deste domingo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ela foi morta pelo namorado e foi vítima de um feminicídio, quando o crime tem relação com a questão de gênero, as informações são do Portal Diário de Santa Maria.

A vítima foi identificada como Fernanda Mariâni Debus Hoffmeister e seria estudante de Engenharia Química na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e é nascida em São Pedro do Sul. De acordo com o registro policial, um jovem que morava no mesmo apartamento dela, na Rua Coronel Niederauer,  abriu a porta do apartamento para a Polícia Civil. A porta do quarto de Fernanda estava trancada e teve de ser arrombada por um policial.

No quarto, ela já estava sem vida e apresentava sinais de objeto cortante no pescoço e teria sido enforcada com um fio de computador. A perícia deve confirmar a causa da morte. O suspeito do crime, conforme a ocorrência, é namorado da jovem que, depois de cometer o crime, foi para sua cidade natal, São Vicente, que fica na região de Santa Maria, e se matou.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.