Operação Folia das Marias combate violência de gênero em Passo Fundo

A Polícia Civil, através da equipe da Deam de Passo Fundo, deflagrou nos dias 28/02 e 01/03 a operação Folia das Marias  Na oportunidade foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos Bairros Planaltina, Farroupilha, Cruzeiro, Berthier e Independente. Foram apreendidas duas armas de fogo, munições, arma branca e pequena quantidade de maconha. Segundo a delegada Rafaela Weiler Bier, a operação foi batizada com o nome de Folia das Marias em alusão não somente aos festejos de Carnaval e Dia Internacional da Mulher, mas, sobretudo, referente à luta pelo fim da violência de gênero.

Ainda, no Bairro Xangrilá, com base na representação da Autoridade Policial, foi cumprido mandado de prisão preventiva de um homem de 49 anos, em razão do descumprimento das Medidas Protetivas de Urgência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.