Homem morre após confronto com a BM, em Carazinho

Por volta das 22h30min deste sábado, 30, uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar estava efetuando incursão em becos no Bairro Princesa, quando ao adentar para abordagens junto a Rua Saldanha Marinho, um elemento veio em direção ao policiais e efetuou disparos de arma de fogo. A Guarnição efetuou o revide sendo o elemento alvejado, mas mesmo ferido ainda tentou correr por meio de uma sanga, sendo capturado pelo efetivo. O homem foi identificado como, Jackson Kauã Araujo, 20 anos, atingido quatro vezes, sendo prontamente encaminhado pela própria Guarnição até o HCC, mas veio a óbito.

Com o acusado do enfrentamento foi apreendido um revolver Cal.38, com numeração suprimida. No tambor da arma estavam cinco cartuchos, sendo dois deflagrados, dois intactos e um “batido” quando há o aperto do gatilho, mas não chegou a disparar.

Felizmente nenhum policial da Guarnição foi atingido.

Esse caso é tratado como homicídio decorrente a intervenção policial.

Com informações da Rádio Gazeta de Carazinho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.