Homem é executado a tiros no bairro São José em Farroupilha

Um homem foi executado a tiros dentro de sua residência em Farroupilha. Conforme registro, o crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira, 15, na Rua Alexandre Bartelle no bairro São José. Segundo a Brigada Militar, a residência teria sido invadida por três homens que bateram e chutaram a porta, dizendo ser policiais.

Ao entrarem na residência, efetuaram pelo menos 15 disparos contra a vítima que morreu no local. O homem foi identificado como Arieges Reus Dutra, 23 anos. Sua companheira, Maria Luiza da Silva, 21 anos também foi atingida no braço esquerdo.

Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Carlos onde recebeu atendimento, sendo liberada logo em seguida.

A Brigada Militar informou ainda que a vítima não tinha antecedentes policiais. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Este foi o 6º homicídio do ano em Farroupilha.

Com informações da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.