Caminhonete invade pista contrária e causa morte de motociclista na BR-386 em Santo Antônio do Planalto

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que causou a morte do condutor de uma motocicleta por volta das 6h desta sexta-feira (22), no km 189 da BR-386 em Santo Antônio do Planalto/RS.

Uma caminhonete GM Montana com placas de Santo Ângelo seguia no sentido Tio Hugo a Carazinho quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG 150 com placa de Santo Antônio do Planalto, que transitava em sentido oposto.

O condutor da motocicleta, Everton Henrique Zimmer, 30 anos, morreu no local. O motorista da Montana, de 48 anos, sofreu lesões e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Comunitário de Carazinho.

O local permanece isolado até que seja finalizada a perícia, porém não há interrupção do trânsito pois os veículos ficaram imobilizados fora da pista de rolamento. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

_
Com informações, PRF e da Rádio Planalto News de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.