Assaltante morto durante reação de empresário em Flores da Cunha é identificado

Julio Cesar de Moraes, 21 anos, foi morto por um empresário em tentativa de assalto a uma empresa em Flores da Cunha, na noite da última sexta-feira (1). Como o homem não possuía documentos, acabou sendo identificado pelo irmão junto ao DML de Caxias do Sul, no fim de semana.

O assaltante foi atingido por um tiro após invadir o pátio de uma empresa na altura no km 99 da ERS-122. Por volta das 22h35, dois indivíduos invadiram o pátio da empresa. O proprietário estava no escritório, junto com a filha e o genro, e o latido dos cães acabou servindo de alerta para a presença de pessoas estranhas no local.

Quando o homem foi verificar a situação através de uma janela, visualizou os dois assaltantes. Um deles se dirigiu para o empresário e apontou uma pistola cromada. Para se defender, a vítima atirou duas vezes contra os criminosos, e atingiu um deles. Era Julio Cesar, que tombou sem vida próximo de uma cerca. O outro bandido conseguiu fugir.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.