Sob ameaça de morte, família é feita refém em Caxias do Sul

Uma família foi vítima de um crime bárbaro e feita de refém no último sábado (02/02), no bairro São Victor Cohab em Caxias do Sul, as informações são do Portal Petrus News.

Segundo informações de familiares que presenciaram um filme de terror.

“Estávamos em casa com a porta aberta esperando minha nora sair para ir buscar meu filho no trabalho. Quando por volta das dez e meia da noite, apareceram homens, que, parando em frente a nossa residência anunciaram o assalto. Eles, já com as armas em punho, rederam todos que estavam no recinto. Um familiar que não quer ser identificado, disse; Os criminosos ordenaram que todos deitassem no chão, e reviravam toda a casa. Um dos bandidos ameaçava o tempo todo de atirar. Em seguida, juntaram tudo que tinha de valor no imóvel: dinheiro, celular, eletrodomésticos, cartões, comidas e documentos. E mesmo depois de tudo isto mas ainda não satisfeitos, os ladrões amararam as pessoas, colocando-as no banheiro presas, explicou um familiar.

O pai de família fez barulho e eles gritaram que iriam atirar se alguém falasse, então todos com medo ficaram calados. Acabamos não percebendo quando saíram. Após minutos depois os vizinhos vieram nos socorrer, disse uma das vítimas.

Os Assaltantes fugiram levando o carro de placa INJ8044 modelo e marca Fox Sport line de propriedade da família. A Brigada Militar foi acionada no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.