You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Incêndio deixa 21 feridos no Presídio Feminino de Porto Alegre

Um incêndio no Presídio Estadual Feminino Madre Pelletier, na zona sul de Porto Alegre, deixou 21 pessoas feridas na manhã deste domingo. Segundo a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), as chamas começaram por volta das 11h, quando uma apenada ateou fogo em colchões de uma cela onde se encontrava com outra detenta. As presas que sofreram queimaduras foram conduzidas para o Hospital de Pronto Socorro.

Duas vítimas estão com ferimentos mais graves: sem as identidades reveladas, uma delas teve 30% do corpo atingido pelas chamas e a outra tem queimaduras em cerca de 60% da área corporal. As demais 19 apresentam sinais de intoxicação por inalação de fumaça. Durante a ocorrência, a Susepe solicitou apoio Núcleo de Segurança e Disciplina (NSD) para transferir o grupo para o hospital.

O Corpo de Bombeiros não precisou ser chamado porque agentes penitenciários que trabalhavam no local fizeram o controle do incêndio. Em virtude do ocorrido, foi cancelada a visitação diária.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto Susepe divulgação.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Festa In Vêneto | Cotiporã

    10 maio | 10:00 - 19 maio | 20:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido