Autor de latrocínio que vitimou empresário tem histórico de crimes violentos

Foi apresentado pela Polícia Civil e Brigada Militar na noite desta quinta-feira o autor confesso do latrocínio que vitimou o empresário erechinense Rogério Paulo Soccol, 50 anos, morto com um tiro na cabeça durante um assalto no final da tarde. Rogério era sócio da empresa Soccol Barbieri, que atua no ramo de motopeças e funciona na Rua Valentim Zambonatto, no centro de Erechim. Ele foi morto por Bruno Maximino de Campos, de 21 anos, autor confesso do crime que foi um dos 13 presos que fugiram do Presídio de Erechim na madrugada do último domingo.

Bruno foi preso horas depois do crime, na casa de uma irmã, no bairro Aldo Arioli. Após a prisão, o delegado Gustavo Vilasboas Ceccon, titular da Draco, a delegada regional Diana Zanatta e o Capitão Bergamo, da Brigada Militar.

Logo após tomarem conhecimento do crime, Brigada Militar e Polícia Civil iniciaram a busca ao criminosos. Após localizar o veículo usado na fuga, um Prisma vermelho tomado de um homem que aguardava o filho sair de uma escola nas proximidades, as buscas se concentraram nas proximidades, onde também residem familiares do autor do crime.

Conforme o delegado Ceccon, apesar da pouca idade, 21 anos, Bruno tem extensa ficha policial, sendo que ainda na adolescência teve vários pedidos de apreensão feitos pela Polícia Civil por seu envolvimento em roubos. “Ele fazia parte de um grupo que atuava no roubo de carros, e já apresentava comportamento violento, sendo que em determinada ocasião chegou a puxar o gatilho do revólver que usava em um roubo, mas a arma falhou”, revela Ceccon.

Bruno que cumpria pena por roubo também respondia processos por diversos outros crimes. A Policia encontrou com o preso a arma usada no crime, com dois projéteis intactos, o moletom que usava no momento do crime e além de dinheiro.

As informações são do Portal Atmosfera Online.

Autor de latrocínio é preso em flagrante em Erechim | Foto Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.