Após “racha” entre veículos, carro atinge poste e deixa bairros sem luz em Bento

A Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelas ruas de Bento Gonçalves, quando avistou dois veículos em alta velocidade praticando “racha”. Foi então dado acompanhamento quando um dos carros, um Astra, o condutor perdeu o controle da direção e chocou-se com um poste de energia elétrica na Rua Marechal Deodoro, centro. Em virtude do fato houve falta de energia elétrica. O outro carro, um Focus, de Três Cachoeiras, foi encontrado abandonado nas proximidades, na Rua Barão do Rio Branco, sendo que o condutor fugiu do local.

Durante o teste do etilômetro ao motorista do Astra, placas de Bento, o resultado foi negativo, mas o jovem de 20 anos, soldado do exército, foi detido por direção perigosa. A fiança estipulada foi de R$ 2 mil, mas não foi paga e o militar foi entregue ao 6ºBCOM.

Vários bairros ficaram sem energia como centro, Cidade Alta, Botafogo, Universitário, Maria Goretti, São Roque entre outros.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.