Motorista de Estrela é preso com uma tonelada de maconha em Goiás

Um motorista de 41 anos, morador de Estrela, foi preso em uma carreta com placas de Venâncio Aires que carregava cerca de uma tonelada de maconha. A prisão ocorreu na noite de sábado, dia 5, em Goiás, próximo da divisa com o Município de Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul.

A carreta, engatada em um cavalo mecânico Scania branco aparentemente estava vazia, com uma lona por cima da carga. Quando policiais subiram na carreta viram que havia algo errado. Ao perfurar um pacote com canivete, notaram que se tratava de maconha prensada.

De acordo com o motorista, ele receberia R$ 120 por dia para levar a carreta de Campo Grande para Patos de Minas. Ele disse que não sabia do carregamento, apenas que levaria a carreta com o assoalho reformado para Patos de Minas e lá pegaria outra carreta para também reformar o assoalho, desta vez para o Rio Grande do Sul.

A droga, a carreta e o motorista foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Céu, para as devidas providências.

Com informações e foto do Portal Jovem Sul News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.