Idosa é agredida pelo companheiro em Garibaldi

As motivações não foram informadas, mas o casal de idosos foi parar na polícia. O caso foi registrado pela Brigada Militar do município, que foi acionada para atender uma discussão seguida de agressões, fato verificado por volta das 21h45min de quarta-feira,16, na Rua José Bonifácio, bairro São Francisco, as informações são da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

A ocorrência de Lei Maria da Penha, envolveu uma idosa de iniciais M.C. 60 anos e seu companheiro de iniciais V.B.R, 59 anos, acusado de ter agredido a mulher, que apresentava lesões pelo corpo. Ao chegar no local, o homem estava alterado e resistiu a abordagem, sendo contido dentro da residência e ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante e após ele foi conduzido ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.