Dois dos mais perigosos de Passo Fundo são presos pela BM na Operação vingadores

Na tarde desta segunda-feira, 28, policiais da Brigada Militar do 3º RPMon, realizaram a Operação Vingadores, capturando dois indivíduos de alta periculosidade em Passo Fundo, as informações são da Rádio Planalto de Passo Fundo.

A ação foi conjunta entre a ROCAM e PATAMO.

A primeira prisão ocorreu na Rua Alvares de Azevedo, no Bairro Vera Cruz, onde om PMs, após realizarem um cerco e uma buscas através de terrenos baldios, localizaram Paulo Juliano da Trindade Nobre, vulgo Hulk, de 40 anos. Hulk tem uma vasta ficha criminal, e, segundo policiais é considerado um dos mais perigosos de Paso Fundo.

A segunda prisão ocorreu logo depois, em uma casa na Rua Canoas, Bairro Hípica, local onde foi localizado Jorge Leonardo Dalmonte da Silva, segundo a polícia, popularmente conhecido como Queixinho. Esse também com ocorrências policiais.

Com os presos foram localizados diversos objetos , bem como coletes balísticos, camisetas da Polícia Civil, arma, munições de diversos calibres, lanternas, rádios comunicadores, celulares, drogas e outros itens.

A ação começou depois da Brigada receber uma denúncia anônima informando onde estavam esses dois foragidos conhecidos no meio policial e os PMs foram até o local verificar a situação.

Após a captura dos dois indivíduos, ambos foram conduzidos para a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para serem tomadas as devidas providências.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.