You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Bebê encontrado morto em mochila em Carlos Barbosa nasceu prematuro

Foto Rádio Estação FM | Carlos Barbosa.

A Polícia Civil prossegue com as investigações acerca do caso que envolve o bebê encontrado morto no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa. O corpo da criança — em estado avançado de decomposição — foi localizado por uma moradora dentro de uma mochila no quintal da própria casa, por volta das 14h de quarta-feira (9), as informações são do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Clóvis Rodrigues de Souza, o bebê, um menino, nasceu após uma gestação de cerca de oito meses.

— A perícia do Departamento Médico Legal (DML) de Bento Gonçalves confirmou que ele nasceu vivo. O bebê tinha uma série de traumatismos no corpo, que devem ter provocado a morte dele. Pretendemos, a partir de agora, esclarecer as circunstâncias do fato, se houve infanticídio ou não — explica Souza.

Ele acrescenta que serão encaminhados o registro oficial da criança e o registro do óbito, assim como o sepultamento. Os agentes policiais seguem buscando pistas para identificar a mãe da criança.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

11 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido