Vítimas do acidente na RSC-453 eram funcionários da Rede Clip e voltavam de confraternização de final de ano

As vítimas do acidente na RSC-453 desta quarta-feira, 12, eram funcionários da Rede Clip de Farroupilha e voltavam de uma confraternização de final de ano. A colisão aconteceu no trevo de acesso à Comunidade São Marcos, km 113 da rodovia. Todos os ocupantes do veículo, Natasha Zotis, 22, Luciana de Mello Jardim, 38, Jéssica Possa Valério, 19, e Cristian Mendes dos Santos, de 20 anos, morreram, as informações são da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Em entrevista para rádio, o proprietário da Rede Clip de Farroupilha, Dário Micael, comentou que é lastimável uma tragédia desse porte com quatro jovens. “Quero dizer para comunidade de Farroupilha que hoje é um dia muito triste para nós, para nossa família, para Clip”, pontuou.

Micael ressaltou que todos eram muito dedicados e esforçados e estavam muito felizes com o emprego. Ele ainda lembrou que a Luciana era a esposa de Edivilson Costa Moreira, de 39 anos, que morreu em um acidente na VRS-813 no dia 2 de junho.

O velório de Luciana de Mello Jardim irá iniciar na tarde desta quinta-feira, 13, na capela B do Memorial São José de Farroupilha e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público Municipal de Farroupilha às 9h desta sexta-feira, 14. Jéssica Possa Valério está sendo velada na Capela Mortuária Santo André, Linha Jacinto, interior de Farroupilha e o sepultamento ocorrerá às 9h desta sexta-feira, 14, no cemitério da comunidade da mesma comunidade. Os velórios de Natasha Zotis e Cristian Mendes dos Santos ocorrem no bairro São José e os sepultamentos no Cemitério Público Municipal às 10h desta sexta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.