Samu resgata homem que andava nu pela Rota do Sol, em Caxias

Um homem de aproximadamente 30 anos foi flagrado andando sem roupa na ERS-453, no final da tarde desta segunda-feira (03), em Caxias do Sul.

Aparentando estar abalado emocionalmente o cidadão foi visto caminhando entre o km 154 e 155 da rodovia sentido Caxias/Litoral. O homem andava próximo a rodovia correndo o risco de ser atropelado, o que chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local.

Apenas uma pessoa parou para ajuda-lo. Uma mulher especialista em saúde mental parou para oferecer ajuda e cobri-lo com um cobertor, mas ele não aceitou as roupas e pediu comida pois estaria com muita fome.

Uma ambulância do Samu foi chamada e socorreu o homem, que não foi identificado e o levou até a unidade de saúde psiquiátrica do Hospital Geral, em Caxias.

Com informações do Portal Leouve, foto WhatsApp.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.