PRF atende acidente entre ônibus e caminhão, com feridos, em Vacaria

Por volta das 17h50min, no km 24 da BR 116, em Vacaria, a PRF atendeu uma colisão transversal entre um ônibus e um caminhão, resultando em três pessoas com lesões leves.

O acidente ocorreu quando um ônibus com placas de Vacaria, condutor de 51 anos, que transitava por uma estrada vicinal transportando trabalhadores rurais, tentou acessar a BR 116 e foi colidido por um caminhão emplacado em Garibaldi, condutor de 67 anos, que transitava pela rodovia no sentido Vacaria/Lages.

Do acidente, resultaram feridas três passageiras do ônibus, com 34, 40 e 42 anos. Os condutores não tiveram ferimentos. Foram submetidos a testes de etilômetro, com resultado negativo.

Os veículos foram liberados aos proprietários. A ocorrência será encaminhada à polícia judiciária de Vacaria.

Crédito/Fotos: PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.