Prefeitura de Cotiporã entra na justiça contra o DAER devido a condições da ERS 359

O município de Cotiporã, divulgou na manhã desta terça-feira, 18 de dezembro, que depois de efetivar inúmeras tentativas administrativas junto ao DAER para a manutenção e conservação da ERS 359, trecho entre Cotiporã e Veranópolis, não obtendo sucesso nas tratativas e devido a situação precária atual e objetivando garantir a segurança de quem trafega, o Prefeito José Carlos Breda buscou socorro no poder judiciário.

A justiça, em caráter liminar, despachou no sentido de que o DAER efetive as obras necessárias para dar segurança aos condutores que trafegam na rodovia em pauta.

Conforme o despacho, o DAER deverá, no prazo de 30 dias, tomar medidas concretas de conservação e de manutenção da ERS 359. Caso não comprovada a adoção das medidas no prazo, será analisado o pedido de aplicação de medida coercitiva/multa diária.

A crítica situação da rodovia já foi pauta por diversas vezes aqui na Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.