Você Repórter | A crítica situação da RSC 359 entre Veranópolis e Cotiporã

O assunto já foi levantado aqui no quadro, mas é pertinente e a situação só piora: A crítica situação da RSC 359 entre Veranópolis e Cotiporã.

Ouvintes novamente enviam imagens da horrível situação da estrada, com pontos intransitáveis, segundo os mesmos:

“É muito triste deixar chegar nesse ponto, daí dizem que o DAER tem que arrumar, que não é o município, que seja quem for alguma coisa eles precisam fazer!”

A Prefeitura de Cotiporã já reafirmou em nota oficial que a manutenção da RS 359 é de responsabilidade do governo estadual, tendo em vista que a RS 359 é uma estrada estadual, a atual legislação não permite que a Prefeitura de Cotiporã realize serviços na via, sendo estes de total responsabilidade do Governo do Estado.

Ainda segundo o Prefeito Municipal José Carlos Breda, o município de Cotiporã tem realizado todos os esforços permitidos por lei para manutenção da via, porém, nas condições atuais, é preciso que o Governo Estadual assuma a responsabilidade e realize os serviços necessários.

Participe você também do quadro Você Repórter, envie suas pautas, sugestões e reclamações.

Confira as fotos enviadas pelos ouvintes:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.