You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Mulher morre atropelada na Perimetral Norte, em Caxias do Sul

Uma mulher morreu atropelada na Perimetral Norte, em Caxias do Sul, no início da tarde desta quarta-feira. A vítima foi identificada como Maria Salete Ramos, 56 anos. O acidente ocorreu próximo da rótula que dá acesso à Rua Atílio Andreazza, no bairro Sagrada Família, por volta de 12h30min.

Maria trabalhava em uma revenda de veículos próximo ao local do fato e estaria em horário de almoço no momento do ocorrido, conforme relatos de colegas.

— Ela trabalhava na limpeza há vários anos. Era muito querida de todos. O limite de velocidade aqui é 60 km/h, mas ninguém respeita — comentou uma das funcionárias da revenda, que preferiu não se identificar.

A vítima foi atingida por um Audi A3 com placas de Caxias. O motorista parou para prestar socorro e será encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil. A perícia é aguardada no local. O trânsito no trecho funciona em meia pista.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido