Mulher morre atropelada na Perimetral Norte, em Caxias do Sul

Uma mulher morreu atropelada na Perimetral Norte, em Caxias do Sul, no início da tarde desta quarta-feira. A vítima foi identificada como Maria Salete Ramos, 56 anos. O acidente ocorreu próximo da rótula que dá acesso à Rua Atílio Andreazza, no bairro Sagrada Família, por volta de 12h30min.

Maria trabalhava em uma revenda de veículos próximo ao local do fato e estaria em horário de almoço no momento do ocorrido, conforme relatos de colegas.

— Ela trabalhava na limpeza há vários anos. Era muito querida de todos. O limite de velocidade aqui é 60 km/h, mas ninguém respeita — comentou uma das funcionárias da revenda, que preferiu não se identificar.

A vítima foi atingida por um Audi A3 com placas de Caxias. O motorista parou para prestar socorro e será encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil. A perícia é aguardada no local. O trânsito no trecho funciona em meia pista.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.