Grave acidente é registrado no Trevo Norte de Marau

No começo da manhã deste sábado (22), por volta das 6h30, um grave acidente de trânsito foi registrado no Trevo Norte de Marau, saída para Passo Fundo. O acidente envolveu um Gol com placas de Marau e uma carreta bitrem com placas de Luzerna-SC.

A carreta trafegava pela ERS 324, sentido Vila Maria/Passo Fundo, quando foi atingida pelo Gol que tentava atravessar o trevo, sentido bairro/centro. O condutor dessa carreta não se feriu.

No Gol estavam três homens, sendo que os dois passageiros sofreram apenas escoriações. Já o condutor, ficou preso nas ferragens e sofreu diversos ferimentos, sendo encaminhado ao Hospital Cristo Redentor de Marau. Corpo de Bombeiros, Samu e Brigada Militar atenderam a ocorrência.

Com informações e foto da Rádio Vang FM de Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.