Foragido do presídio de Nova Prata é preso após furtar residência em Bento Gonçalves

Na noite deste sábado (15/12), por volta das 22h20min, o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves, recebeu informação sobre um roubo a uma residência localizada na área central de Bento Gonçalves, onde segundo relato das vítimas, um indivíduo armado com uma faca, teria quebrado o vidro e arrombado a porta da frente da casa, invadindo o imóvel e anunciando o assalto e rendendo os dois moradores, sendo um deles de 80 anos.

A partir deste momento, o criminoso, ameaçando constantemente as vítimas, passou a exigir os pertences e a chave do carro que estava na residência, acabando então por roubar a carteira e um celular e fugindo do local a pé. Uma guarnição do policiamento comunitário efetuou o contato com as vítimas e após receber informações sobre as características do acusado e o destino da sua fuga, efetuou averiguações e acabou por localizar e prender o criminoso no bairro Juventude, o qual estava em posse dos objetos roubados que foram reconhecidos pelas vítimas.

O acusado, que se encontrava foragido desde 10/09/2018, após pular o muro e fugir do presídio estadual de Nova Prata, foi conduzido ao plantão da Polícia Civil em Bento Gonçalves e após recolhido ao presídio da cidade.

O preso de 26 anos tem antecedentes por Furto qualificado em Residências e Estabelecimentos comerciais 34x, Furto simples 4x, Roubo a pedestre, Lesão corporal, ameaça e fuga de estabelecimento prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.