You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

BM resgata vítima de cárcere privado em Veranópolis

Na madrugada deste domingo, 16 de dezembro, a Brigada Militar resgatou uma vítima de cárcere privado no centro de Veranópolis.

Segundo registro da guarnição, a mesma foi acionada pela vítima de 72 anos, a qual dizia estar sendo mantida em cárcere privado pelo próprio filho, de 37 anos, o qual há mantinha nesta condição, exigindo dinheiro da vítima.

Sendo assim e não encontrando outro meio para adentar na residência da vítima, a Brigada efetuou escalada até o segundo andar do local, adentrando pela janela da cozinha, então, o acusado correu para o quarto, se trancando, sendo necessário arrombar a porta, momento que novamente se trancou, dessa vez, no banheiro. Esgotado os meios, foi quebrado a fechadura, conseguindo a guarnição realizar a prisão do homem.

A vítima foi socorrida até o hospital e posteriormente conduzida a DPPA Bento Gonçalves, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado, maus tratos e ameaça.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

14 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido