3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prende mulher por embriagues ao volante

Na noite desta quinta-feira (20), uma mulher de 41 anos natural de Santa Maria dirigia o veículo Kia/Picanto de Imbé, quando na ERS 389, km 29, em frente ao Pelotão Rodoviário de Xangri-Lá não percebeu a barreira física de cones e cavaletes plásticos colocados pelo DAER sinalizando o desvio do trânsito na Estrada do Mar e acabou passando por cima dos obstáculos, danificando 13 cavaletes luminosos de sinalização.

Sendo realizado o teste do etilômetro foi constatado 0,76 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e o resultado da contraprova de 0,91 mg/l . Diante dos fatos foi dada voz de prisão a motorista embriagada e conduzida a Delegacia de Polícia de Xangri-Lá para o registro da ocorrência.

Fonte: Comunicação social 3º BRBM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.