Geral

VÍDEO: trem passa por cima de bebê na Índia, mas criança escapa sem qualquer ferimento

Um bebê caiu nos trilhos de um trem e saiu completamente ileso na Índia. O vídeo viralizou nas redes sociais do país nesta quinta-feira (22). O caso aconteceu na cidade de Mathura, Estado de Uttar Pradesh.

A menina, de um ano, caiu quando os pais desciam do trem e foram empurrados por uma multidão. O bebê ficou no chão, de costas, em um pequeno espaço entre a linha férrea e a plataforma. Antes que os pais conseguissem resgatá-la, o trem voltou a andar.

A criança não se moveu. Assim que o trem deixou a estação, um homem retirou a menina.

O incidente levou as autoridades locais a lembrarem a importância da segurança, uma vez que episódios de superlotação em trens são comuns no país.

—São necessárias campanhas de conscientização, para impedir que as pessoas viajem no teto ou de pé no estribo dos trens — afirmou G. K. Bansal, porta-voz do serviço ferroviário.

Os últimos dados oficiais sobre incidentes com trens na Índia, divulgados em 2012, indicaram que 15 mil pessoas morrem a cada ano com acidentes ferroviários. Dados de 2017 mostram que o país tem 1,339 bilhão de habitantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios