Dois atropelamentos são registrados na BR 470 em Garibaldi nesta sexta-feira

Dois atropelamentos foram registrados em Garibaldi na manhã desta sexta-feira. No bairro Bela Vista 1, que fica às margens da RSC-453 (Rota do Sol), um homem de 60 anos de idade conduzia uma bicicleta motorizada quando foi atingido por um veículo não identificado, que fugiu do local sem prestar socorro. O atropelamento foi no entroncamento das ruas Jacarandá, Jorge Amado e Oswaldo Cruz. A vítima foi socorrida pelo Samu e pelos Bombeiros Voluntários e conduzida ao Hospital Beneficente São Pedro com ferimentos na cabeça e no corpo.

Já no final da manhã, um homem com a idade aproximada de 40 anos, ainda não identificado, foi atropelado na BR-470, na altura do viaduto da Rota do Sol (km 227). Ele atravessava a rodovia quando foi atingido por um Gol, com placas de Bom Princípio, que transitava no sentido Carlos Barbosa – Garibaldi. O motorista prestou socorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Pedro com ferimentos considerados graves.

Com informações da Rádio Garibaldi de Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.