PRF prende dois homens dirigindo embriagados em Caxias do Sul

Na tarde deste domingo, 07, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por dirigir sob efeito de álcool em Caxias do Sul.

As prisões ocorreram no mesmo horário, por volta das 16h15, quando os agentes fiscalizavam em frente a Unidade Operacional no bairro De Lazzer e deram ordem de parada a um GM/S10 vermelha emplacada em Caxias. O condutor, de 58 anos, ao efetuar o teste do etilômetro obteve resultado 0.48 mg/L ar expelido pelos pulmões, o que caracterizou o crime de trânsito de dirigir sob influência de álcool.

No instante em que era realizado o teste no primeiro condutor, alguns motoristas pararam na unidade operacional da PRF para denunciar a má condução de um motorista de VW/Gol Cinza, que transitava pela BR 116. Abordado, o condutor do veículo, emplacado em São Marcos, se encontrava completamente embriagado, com nítida dificuldade em permanecer de pé e até mesmo falar. O teste deste condutor, de 51 anos, acusou 1.18 mg/L, mais de 3 vezes o índice mínimo enquadrado como crime de trânsito, que é de 0.34mg/L.

Pelo flagrante na direção veicular sob efeito de álcool, ambos os condutores foram presos e encaminhados para o plantão da polícia judiciária. Os dois tiveram suas CNHs recolhidas e foram autuados em R$ 2.934,70. A multa também enseja em processo administrativo para suspensão do direito de dirigir.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.