Mulher se assusta com falta de freio, pula de caminhão com bebê e morre ao bater a cabeça no chão em Cachoeirinha

Uma mulher morreu ao se jogar de um caminhão e bater a cabeça no chão na Rua Vereador José Stuart da Silva, na Vila da Paz, em Cachoeirinha. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22). Andréia Paim Martins, 32 anos, estava com o filho — um bebê um ano e três meses — no colo e teria se assutado ao perceber que o caminhão estava sem freios.

Conforme o motorista do caminhão e marido da vítima, o veículo ficou sem freios — ele contou à Polícia Civil que, ao relatar isso para a mulher, ela se desesperou, abriu a porta do veículo e se jogou. Segundo a Polícia Civil, a vítima morreu no local. O delegado Leonel Baldasso, da 1ª DP, diz que o caminhão estava em péssimo estado de conservação e havia marcas de óleo na via. O veículo parou ao bater no meio-fio.

— O caminhão era muito velho e realmente houve perda de óleo, o que pode confirmar a falha nos freios. A mulher, no instinto de proteger o bebê, segurou ele firme e acabou batendo a cabeça — relata o delegado.

O bebê foi encaminhado ao Hospital Padre Jeremias e aguardava por um exame de raio-X. Ele não corre risco de vida. A 1ª DP vai investigar o caso.

O casal estava junto há 16 anos e morava em Cachoeirinha. O caminhão era utilizado para o recolhimento de material reciclável e estava vazio no momento do acidente.

Com informações do Portal GaúchaZH, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.