Livro de Cezar Busatto é lançado durante a 26ª Feira do Livro de Veranópolis

No dia 03 de outubro, durante a 26ª Feira do Livro de Veranópolis, aconteceu o lançamento oficial do livro de Cezar Busatto “Revolução Cidadã”.
O ato ocorreu nas dependências da Casa da Cultura, além de autoridades do município, contou com a presença dos filhos, esposa, familiares e amigos de Cezar Busatto, que lembraram sua personalidade alegre, seu gosto pela política, mas acima de tudo, sua preocupação com as pessoas.

A família doou exemplares do livro para a Liga Feminina de Combate ao Câncer do município, que fará a venda dos mesmos e o valor de arrecadação será utilizado em ações da entidade. Portanto, quem desejar adquirir exemplares do livro “Revolução Cidadã”, deve procurar as integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Veranópolis.

Nas próximas semanas o livro terá seu lançamento oficinal também em Porto Alegre.

Informações e fotos Leticia Fracasso | Prefeitura de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.