Cinco pessoas são baleadas em bar no bairro Fátima em Caxias do Sul

Por volta das 23h30 desta quinta-feira (4), cinco pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no interior do Bar do Marcelo, localizado na Rua Dr. José Caetano de Mello Filho, no bairro Fátima, em Caxias do Sul.

De acordo com testemunhas, entre as quais o proprietário do bar, Marcelo Farias Silva, três indivíduos encapuzados e armados chegaram no estabelecimento comercial e, sem dizer nada, efetuaram vários disparos, atingindo as vítimas: Evandro Luis Rodrigues Pereira, 28 anos, atingido por um tiro na barriga; Leandra Dornelles Rodrigues, 33, com um tiro no pé; Luciana Arruda Riefel, 33 anos, ferida na perna direita; Rogger Allan Banaceski, 30, um disparo no braço direito; e Diego de Oliveira Borges, 33 anos, atingido por três tiros – um no abdômen, um no tórax e um na perna direita.

A motivação para o ataque não foi revelada aos policiais militares que atenderam a ocorrência, e não está afastada a possibilidade de ter ligação com o tráfico de drogas. As vítimas foram removidas para o Hospital Pompéia, onde ficaram em observação.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.