Alunos apresentam propostas voltadas ao meio ambiente para o Poder Legislativo de Cotiporã

Fazendo parte da programação da IV Semana Municipal da Água, Aedes e Borrachudo, na quinta-feira (18), os profissionais da Vigilância em Saúde e Departamento de Meio Ambiente estiveram na Câmara Municipal de Vereadores apresentando ao Poder Legislativo as atividades desenvolvidas. Na ocasião, os alunos da Escola Municipal Caminhos do Saber expuseram as propostas elaboradas por eles durante a Conferência Estudantil, realizada na Semana do Meio Ambiente na escola.

A IV Semana Municipal da Água, Aedes e Borrachudo é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social juntamente com a Vigilância em Saúde. A programação conta ainda com o apoio da Secretaria de Agricultura, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Corsan e Câmara Municipal de Vereadores.

Com informações e foto da Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.