Homem é morto a tiros no Bairro Conceição em Bento Gonçalves

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 29, em Bento Gonçalves. Ele foi executado em frente a um posto de saúde no bairro Conceição. Com isso, Bento Gonçalves chega a 38 homicídios em 2018, maior número de assassinatos de sua história.

De acordo com o registro policial, a execução ocorreu por volta das 4h20min, na esquina do posto de saúde, na Rua Adelaide Basso Pasquali. O indivíduo identificado como sendo Alexandre Genatta, de 34 anos, caminhava pelo local quando foi abordado pelos criminosos. Ele foi executado com vários tiros na cabeça.

Algumas horas depois, a Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito da vítima. Alexandre Genatta era um velho conhecido da polícia. Ele possuía vários antecedentes criminais, principalmente por furtos/arrombamento de estabelecimentos comerciais. Somente neste ano, ele tinha sido preso várias vezes pelos policiais da Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo