Veículo roubado em Panambi com placas de Nova Araçá é encontrado capotado na BR 158

A Brigada Militar de Panambi foi acionada por volta das 23h55 de ontem, com a informação de que um automóvel Peugeot, cor preta, ano 2009 modelo 2010 havia sido roubado defronte a uma residência, na Rua Castelo Branco, na proximidade da escola estadual Poncho Verde no Bairro São Jorge.

Segundo a ocorrência, o proprietário do automóvel com placas de Nova Araçá/RS se encontrava com a esposa na casa de seus pais em visita de final de ano.

Os dois homens tinham se recolhido para dormir e na sala ficaram a mulher e mãe da vítima além de uma criança.
Em razão do calor, a porta da sala ficou aberta, e dois bandidos se aproveitaram para entrar na residência e anunciar o roubo. Um deles estava armado com um revólver. Os dois cobriam o rosto usando uma bandana
Exigiram a chave do veículo, o aparelho celular e um Tablet. Sob ameaças ás vítimas entregaram os objetos, e os dois bandidos fugiram com o Peugeot roubado.

Mais tarde, a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta foi acionada com a informação de que um veículo estaria capotado na BR 158, localidade de Linha Caxambu, na divisa dos municípios de Panambi com Pejuçara.

Os patrulheiros foram até o local, e encontraram apenas o veículo, o automóvel, praticamente destruído, foi recolhido para o Guincho e passará pela pericia. O caso passa para investigação da Policia Civil.

Com informações da Rádio Sul Brasileira AM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.