Dois homens são mortos a tiros em Caxias do Sul

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (08) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 21h30, na Rua dos Carpinteiros, na Vila Ipê, Zona Norte da cidade.

Conforme informações colhidas no local, criminosos armados chegaram na residência onde ocorreu o crime em um veículo de cor branca, e efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo de pistola calibre.380. Os assassinos fugiram em rumo ignorado.

Matheus Santos da Silva, 25 anos, foi baleado com ao menos sete tiros, e morreu no local. O outro, Lucas Eduardo Mariano, 22 anos, mesmo baleado, conseguiu fugir e morreu a cerca de uma quadra do ocorrido, na Avenida Antônio Andrighetti, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

Com informações da Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.