Câmara Setorial de Agricultura e Meio Ambiente reúne secretários da região

Estiveram reunidos os Secretários Municipais da região para discutir assuntos relevantes para ambos setores.

No dia 18 de fevereiro, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Fracaro, esteve participando de uma reunião da Câmara Setorial de Agricultura e Meio Ambiente na sede do CISGA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha, em Garibaldi.

Estiveram reunidos os Secretários Municipais da região para discutir assuntos relevantes para ambos setores. Na oportunidade, foi apresentado o resumo das ações desenvolvidas em 2020, além da apresentação do projeto para o Programa Bioeconomia do Ministério da Agricultura em parceria com a EMBRAPA, EMATER, ATUASERRA e IFRS.

Também foi debatido sobre a participação no seminário Brasil/Alemanha na temática de resíduos sólidos, apresentação da campanha de recolhimento de eletroeletrônicos para o ano de 2021, apresentação do Projeto Inova Juntos, no qual o CISGA foi selecionado na primeira fase e encaminhamentos nas áreas da agricultura e meio ambiente.

Informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.