Clubes não chegam a acordo e final do Gauchão 2020 terá duas partidas

A Federação Gaúcha de Futebol comunicou na tarde desta quinta-feiraque, após não haver comum acordo entre os presidentes de SER Caxias e Grêmio FBPA em reunião entre as partes, a finalíssima do Gauchão Ipiranga 2020 será disputada na forma prevista no artigo 16 do Regulamento Específico da Competição.


Assim sendo, o vencedor do campeonato gaúcho será conhecido após a realização de duas partidas entre os finalistas (campeão da Taça Cel. Ewaldo Poeta x campeão da Taça Francisco Novelletto Neto).

O primeiro confronto ocorrerá no dia 26 de agosto, às 21h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O segundo enfrentamento será realizado no dia 30 de agosto, às 16h, na Arena, em Porto Alegre.


Por fim, a Federação esclarece que, em cumprimento ao que foi estabelecido pela CBF, a data de 9 de agosto só poderia ser utilizada para o Gauchão Ipiranga 2020 caso fosse a partida definidora do campeão estadual.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.