Homem morre após se jogar contra ônibus e mulher é encontrada morta na residência dele em Parobé

Segundo o Jornal Panorama, uma guarnição da Brigada Militar de Parobé foi acionada para atender a um possível acidente de trânsito, na ERS-239, próximo à empresa de calçados Bibi, por volta das 23h30min desta segunda-feira (9), pois o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estaria atendendo outra ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o motorista de um ônibus, da empresa Via Sul, que relatou que um indivíduo teria se jogado contra o coletivo. O homem já havia sido removido ao Hospital São Francisco de Assis pelo Corpo de Bombeiros de Parobé, mas não resistiu e acabou chegando sem vida à casa de saúde.

Testemunhas informaram aos policiais que um veículo estava à beira da rodovia. Durante averiguação ao interior de um Ford/Ka vermelho foi localizado um botijão com forte odor de gás, facas e marcas de sangue. Ao consultarem a placa do veículo foi identificado o endereço. Em contato com a esposa da vítima, a mulher informou que os dois estavam separados e ele não residia mais no local. Ela foi conduzida ao hospital de Parobé e reconheceu seu ex-companheiro, Sandro Daniel de Souza, de 41 anos.

Logo após, os policiais foram avisados de que familiares do homem teriam se deslocado ao endereço onde ele estava residindo, na rua João Knack, no bairro Guarani. Os policiais foram ao local e encontraram, no interior da residência, o corpo de uma mulher, identificada como Eliane Conceição Bernardo, de 32 anos. De acordo com informações de populares, os dois seriam funcionários da Prefeitura de Parobé e trabalhavam no mesmo setor. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

A Polícia Civil aguardará a chegada dos laudos, que irão indicar a causa da morte, para identificar qual a ligação entre os casos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.