Trio é preso com cerca de 600 kg maconha no Litoral Norte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (13), três pessoas com 550 kg de maconha na BR-101 em Osório, no Litoral Norte.

De acordo com a PRF, dois veículos, um Voyage e um Etios, que vinham de Ponta-Porã, no Mato Grosso do Sul, foram abordados quando se dirigiam à região metropolitana de Porto Alegre.

Durante a fiscalização no Voyage as equipes localizaram grande quantidade de tabletes envoltos por fitas adesivas sobre os bancos dianteiro, traseiro e no interior do porta-malas. Foi constatado que se tratava de maconha, que totalizou 550 kg.

Comprovada a relação entre os ocupantes dos dois veículos, todos foram detidos. Uma mulher de 46 anos, que conduzia o veículo com as drogas e dois homens que estavam no veículo batedor, o condutor, de 46 anos, e o passageiro, de 30 anos. Os três naturais do RS.

Os indivíduos, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o andamento dos tramites pelo crime de tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.