Três pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão do Exército em Esteio

Uma tragédia aconteceu na noite da última quarta-feira (08) na BR-448, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um acidente envolvendo um caminhão do Exército deixou três pessoas mortas e outras duas em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 19h no km 4 da rodovia, no sentido Interior-Capital, em um momento em que a pista havia sido liberada para circulação após as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. Segundo informações da concessionária CCR ViaSul, responsável pela administração da BR-448, o caminhão do Exército estava trafegando na contramão quando colidiu com outro veículo.

Com o impacto da colisão, três pessoas que ocupavam o outro veículo perderam suas vidas. Os dois feridos, que também são do sexo masculino, foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados ao Hospital São Camilo, em Esteio. Devido à gravidade dos ferimentos, o estado de saúde deles é considerado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local do acidente para investigar as causas da colisão e realizar a perícia criminal. Um bloqueio total foi necessário no trecho afetado para garantir a segurança dos trabalhos de investigação e resgate. Equipes da PRF também estão atuando para liberar a via o mais breve possível, pois o bloqueio está causando transtornos no trânsito da região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.