Criança é resgatada de apartamento em chamas no centro de Farroupilha

Um incêndio atingiu um apartamento no quarto andar do Edifício Azaleia, localizado na Rua Luiz Ornaghi, no centro de Farroupilha, na manhã desta terça-feira (14). Segundo informações, um menino de seis anos foi resgatado da sacada com a ajuda de populares que utilizaram uma escada e precisaram cortar a tela de proteção.

De acordo com relatos, o menino estava sozinho no apartamento quando o incêndio começou. Percebendo o fogo e a fumaça, populares que presenciaram a cena ergueram uma escada improvisada para resgatá-lo. A tela de proteção da sacada precisou ser cortada para que o menino pudesse ser salvo.

O menino foi socorrido pelo Resgate Voluntário e encaminhado ao Hospital São Carlos, acompanhado do pai. Ele inalou muita fumaça e teve queimaduras. Outra criança que morava no local já estava na escola no momento do incêndio.

Uma mulher, que seria moradora de outro apartamento, também foi levada ao hospital em estado de choque após presenciar o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no combate às chamas. A Brigada Militar também esteve no local para auxiliar na ocorrência.

Informações e foto Rádio Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.