Brigada Militar prende homem por violência doméstica, posse irregular de armas e disparo de arma de fogo em Bom Jesus
Na noite desta sexta-feira (24/05), a Brigada Militar, através do 10° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem por violência doméstica, posse irregular de armas e disparo de arma de fogo no interior de Bom Jesus.
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, fez contato com a vítima, que relatou que durante uma discussão com o seu marido, o filho menor de idade tentou intervir em sua defesa e também foi agredido pelo pai.
A vítima ainda informou que o autor, um homem de 41 anos, efetuou um disparo de arma de fogo dentro da residência, sem acertar ninguém.
Ao entrar na casa, os policiais encontraram dois cintos com munições, aparentemente de espingarda, e duas espingardas escoradas na parede próximo à entrada. A vítima revelou que havia mais armas na casa e indicou onde estavam guardadas.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Bom Jesus para atendimento médico e, em seguida, todos os envolvidos foram levados à delegacia para os procedimentos legais.
Armas apreendidas:
- Espingarda calibre 12
- Espingarda calibre 20
- Espingarda calibre 32
- Espingarda calibre 36
- Espingarda de pressão calibre 5,5
- Revólver calibre 38
- Diversos cartuchos