Polícia Comunitária de Ana Rech prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul

Na tarde desta terça-feira (02/04), um homem de 41 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta das 13h25, na rua Inocente Boetolanza, no bairro São Cristóvão, após denúncias de que o condutor de um veículo Dodge/Ram estaria portando uma arma de fogo.

Após receberem a informação, os policiais da equipe da Patrulha Comunitária do bairro Ana Rech iniciaram patrulhamento na região e localizaram o veículo.

Ao abordar o condutor, os policiais realizaram revista pessoal e no interior do veículo, encontrando uma pistola calibre .380 municiada com 15 munições intactas.

Diante do flagrante delito, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, juntamente com a arma e o dinheiro apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.